24 de fev. de 2016

Sicredi lança ação para cooperar com Hospital de Pinheiro Machado

Fotos: Vanderleia Vieira

Ação Social - Poupança Sicredi acontecerá durante 2016, ano do aniversário de 35 anos da cooperativa de crédito. 


A Sicredi Fronteira Sul RS, uma das 95 cooperativas de crédito filiadas ao sistema Sicredi, está presente em 11 municípios da região e completará seus 35 anos de fundação neste ano. Dentre as atividades programadas para marcar o aniversário acontece essa iniciativa, que tem o objetivo de cooperar com a doação de recursos financeiros para os hospitais localizados nos municípios da área de atuação da cooperativa.  

No mês de janeiro, aconteceram eventos de lançamento da ação social em todos os municípios atendidos pela Sicredi Fronteira Sul, com a presença dos representantes dos hospitais, da imprensa e das principais lideranças de cada município. Em Pinheiro Machado o evento ocorreu na semana passada, na sede do Sindicato Rural.

Conforme apresentado, 0,20% do incremento da captação em Poupança Sicredi, durante 2016, será revertido para os hospitais. Não haverá limite. Dessa forma, quanto maior a captação no município, maior o valor a ser doado para o hospital da cidade. Os valores serão destinados para investimentos em infraestrutura, materiais ou equipamentos, beneficiando as comunidades atendidas.  

Além da ação social, lançada no evento, também foi apresentada a campanha promocional desenvolvida pela cooperativa para comemorar seus 35 anos. A campanha "Aniversário Premiado" distribuirá, entre os associados e poupadores da Sicredi, milhares de prêmios instantâneos através das "raspadinhas" e também sorteará diversos prêmios, como 24 TVs, 12 bicicletas, 12 smartphones, 12 notebooks, além de 12 motos no sorteio final. Para mais informações sobre essas ações, os interessados podem procuram a unidade de atendimento da Sicredi.

Nenhum comentário: