11 de jan. de 2016

SRC Filhos da Lua ficou pequena para Escolha da Garota Eigatimaula


Raquel da Costa Xavier foi a grande vencedora do Concurso Garota Eigatimaula 

A SRC Filhos da Lua ficou pequena na noite de sábado (09), quando foi realizada a festa em comemoração aos 07 anos do Blog Eigatimaula e que contou com o concurso para escolha da Garota Eigatimaula. 

Um público de aproximadamente 350 pessoas pode conferir o desfile das candidatas ao prêmio. As mesmas levaram ao palco muita beleza e simpatia. A cada participante que desfilava as torcidas iam à loucura, dando show com seus instrumentos, apitos, gritos e até mesmo com chuva de prata. O clima foi perfeito. 

O blog pensando em valorizar os talentos da terra confiou a festa aos pinheirenses, ou seja, candidatas e artistas da “terrinha”. A festa foi animada pelo deejay Cristian Rosa que tocou os hits do momento e agitou a galera. A animação ficou completa quando a dupla pinheirense Dion e Lorenzo e sua banda subiu ao palco e embalou a galera. 

O concurso contou com 5 jurados. Um deles representando o blog e outros quatros empresários do município. Como critério de pontuação extra, as torcidas, como observado acima deram show. A melhor torcida da noite foi da candidata Jeana Porciuncula que ajudou a candidata a ganhar 30pts extras. 

Por volta das 4h o público aguardava o resultado final. Responsável pelo protocolo da noite, o jovem Lorenzo Teixeira criou um excelente clima de suspense para a divulgação. Com as candidatas posicionadas no palco principal a hora chegou e a grande vencedora da primeira edição do concurso garota eigatimaula foi conhecida. 

A grande campeã foi à candidata Raquel da Costa Xavier. Ela garantiu a premiação de R$ 200 reais e mais um book fotográfico numa das melhores agencias da região, Navarrina Studio. 

Proprietário do blog, Gabriel Medeiros comentou sobre a noite. “Todas vezes que podia conversar com as meninas, fazia questão de agradecer pela participação no evento e ressaltar que elas eram as peças principais da festa. Também focava na parte motivacional, sempre dizendo para elas acreditarem, de terem confiança e tranquilidade. Antes do resultado final, me reuni com as participantes e disse que muitas vezes as coisas não saem como esperamos, mas que temos que levantar a cabeça e continuar tentando, pois a vida não é só de momentos bons. Mas que os momentos ruins são importantes, pois nos fortalecem. Acho que elas viram a dedicação nossa com elas”, destacou. 

A organização já articula a realização da segunda edição do evento em 2017, devido ao sucesso. 

“Agradecemos aos apoiadores do evento, aos amigos que se fizeram presentes, aos profissionais envolvidos com parte de fotografia e também com controle do público. Também agradecemos aos jurados e aos artistas da noite. Sabíamos que seria bom, mas foi mais do que bom, foi excelente. Mesmo com várias festas no mesmo dia, o pessoal compareceu e fez a festa bombar. Muitos amigos já estão ansiosos pela próxima edição do evento, e isto nos deixa contente, pois mostra que fizemos tudo da maneira correta”, destacou Nael Garcia – integrante do blog e responsável direto com a organização da festa. 

Como pode ser visto por todos presentes, a noite foi de festa e sem confusões. 

















Nenhum comentário: