8 de fev. de 2016

Afonso Hamm vistoria obras de pavimentação em Pinheiro Machado

O deputado federal Afonso Hamm esteve no município de Pinheiro Machado, vistoriando as obras de pavimentação que estão sendo realizadas com emenda de sua autoria. Na oportunidade, estava acompanhado do assessor pinheirense, Nilo Barão. O montante de R$ 395 mil foi destinado para a pavimentação das ruas José Bonifácio, Tiradentes e Gervásio Tavares. As obras estão sendo realizadas nas ruas e nas calçadas, incluindo acessibilidade. 

Hamm tem sido parceiro do município, quando já destinou o montante de R$ 1 milhão em emendas destinados para pavimentação de diversas ruas e para aquisição de equipamentos e ambulâncias para área de saúde. 

Os moradores na Rua José Bonifácio, Marcia Cunha, Elecir Fagundes e Ana Paula do Pinho, que há 15 anos moram no local, relatam que a obra é uma reivindicação antiga. Marcia conta que a casa nunca parou limpa devido à poeira da rua que antes de ser pavimentada era coberta de terra. 

Já, Rui Mario Oliveira, que há 11 anos mora na Rua Gervásio Tavares, detalha a importância das obras que também contribuirão para melhorias da saúde das pessoas, que conviviam muito com terra das ruas sem pavimentação.

Nenhum comentário: