11 de fev. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade.

DANO: J.A.L comunicou que danificaram a tampa do porta malas de veículo Gol de sua propriedade, enquanto participava de um Rodeio em Torrinhas.

FURTO: T.Z.E.C registrou o furto de uma bicicleta vermelha, de trabalho e de duas escadas de alumínio do pátio de sua residência.

PERDA DE DOCUMENTO: L.A.Q registrou o extravio de sua RG na cidade de Bagé.

FURTO: M.D.M comunicou , na condição de vigia florestal da empresa Bretschineider, que foram furtadas nove telhas de amianto e um cadeado com cabo de aço da Fazenda São Manoel, na BR 293.

ABIGEATO: J.J.A.A comunicou o abate de duas vacas, as quais foram carneadas na mangueira e levado os quartos, paletas e lombo, na BR 293, Km 112, próximo ao Posto Pinheirense.

ABIGEATO: A.F registrou que carnearam três ovelhas em sua propriedade, na Coxilha dos Pimentéis.

FALSO SEQUESTRO: S.O comunicou que recebeu ligação anônima informando que sua filha havia sido sequestrada e exigiam uma quantia de R$ 30 mil para a liberação. Sua filha estava em casa e passava bem.

ABIGEATO: E.P.P comunicou o furto de quatro ovelhas e quatro cordeiros da raça texel, da Chácara do Cinamomo, estrada da Pedra Grande.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre cadeados para porta de aço