29 de fev. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade.

DANO QUALIFICADO - Antônio Carlos Soares, policial militar, registrou o crime de dano de autoria de Leonardo Rabassa Coelho, recolhido ao Presidio Regional de Bagé, o qual estava atirando pedras nos vidros da Delegacia de Policia e depredando o orelhão em frente a mesma, em 21.02.16. 

PRISÃO - Vinicius Furtado Massetti, policial civil, comunicou a prisão de Josué Belchior Pedroso, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Judicial de Pinheiro Machado, em 17.02.16. 

FURTO DE ARMA - Mogar Castro Veleda comunicou o furto de um revolver marca Taurus, calibre 32, n° de serie 375170, do interior de seu veiculo, em 17.02.16. 

FURTO DE CELULAR - Elisangela Baldez Meireles comunicou o furto de celular de dentro de sua casa numa noite de carnaval, em 10.02.16. 

ABIGEATO - Sergio Bibiano da Silva comunicou o abate de um boi, do qual deixaram apenas a cabeça e as costelas, no Curral de Pedras, em 17.02.16. 

FURTO - Susana Berenice Oliveira de Lima comunicou o furto de cartão da Caixa Econômica Federal em nome de seu irmão Altair Oliveira de Lima, de cuja conta foram efetuados diversos saques, em 19.02.16. 

FURTO DE EUCALIPTO - Ilton Jesus Silveira Lopes, vigilante da empresa Bretschneider, registrou o corte de 52 arvores de eucaliptos na Fazenda Alegrias, perto do Assentamento Vierina, em 14.02.16. 

ABIGEATO - Claudio Renato Borges da Silveira comunicou o abate de duas vacas, na Santa Otacílio, Curral de Pedras, em 17.02.16. 

ABIGEATO - Laurindo Pereira Teixeira comunicou o furto de 15 bois e 30 terneiros, da Estância Três Marias, localidade de Arroio Mau, Pedras Altas, em 22.01.16. 

PERDA DE DOCUMENTO - Vagner Veiga Dias comunicou o extravio de RG, CPF, Titulo de Eleitor e Certificado de Reservista, na cidade de Vacaria, em 14.02.16. 

ESTELIONATO - Maria Angélica Ferreira Bicca informou que foi vitima de estelionato, tendo em vista que sofreu cobrança de cartão de credito do Banco Daycoval, do qual nunca foi cliente e igualmente não requereu cartão, em 12.02.16.

Nenhum comentário: