18 de fev. de 2016

Segunda boca de tráfico estourada em Pinheiro Machado no mês de fevereiro

Na manhã de quarta, 17, a Policia Civil de Pinheiro Machado, com apoio da Operação Fronteira, da Segunda Delegacia de Polícia, ambas de Bagé/RS e da Brigada Militar, efetuou a prisão preventiva de J.B.P de 23 anos acusado de roubos, corrupção de menores e trafico de drogas. J.B.P aliciava menores para utilizá-los como olheiros, mulas e traficantes deixando para si apenas a função de gerenciamento da boca. 

Com ele foi apreendia uma balança de precisão, celulares e um notebook. Investigações apontaram a ligação de J.B.P com C.B.G, presa em flagrante por tráfico de drogas no dia 11/02/2016, formando uma grande rede que envolve traficantes de várias cidades do estado. O preso foi encaminhado ao Presidio Regional de Bagé. 

Desde setembro de 2015 até fevereiro 2016 já foram presas um total de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Pinheiro Machado fruto de um trabalho de investigação intensa que continuará sendo priorizado como uma das maiores e mais árduas metas da equipe de policiais da Delegacia de Policia de Pinheiro Machado, visto que o tráfico de drogas é o propulsor e encadeador dos demais crimes que assolam a cidade como: furtos, roubos, prostituição, homicídios, porte de arma, além de desencaminhar grande número de crianças e adolescentes, principalmente, moradores das periferias da cidade.

Nenhum comentário: