30 de mar. de 2016

André Kisuco comemora recebimento de R$ 250 mil do Senador Paulo Paim (PT)

Na terça-feira, 22 de março, fazendo uso da palavra o vereador Luiz André Valente Gregório, após saudar os presentes na sessão, solicitou a Mesa Diretora o envio de pedido de informação ao Executivo Municipal solicitando saber, qual é o valor financeiro que será economizado no exercício, com o encerramento do fornecimento de transporte escolar do ensino médio para os alunos do Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro. "Acho que o Prefeito teve coragem ao não assinar o convênio com o Governo do Estado no que se refere ao transporte de alunos do ensino médio, pois a obrigação do referido transporte é do Governo do Estado, o que certamente contribuirá para a economia de recursos financeiros nos cofres municipais", explicou Kisuco. 

Na sequencia o parlamentar registrou a visita que recebeu de representantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Tereza da Rosa onde pode receber informações sobre o andamento das obras de reforma da referida escola, inclusive com a possibilidade de começo do ano letivo na próxima segunda feira. 

André aproveitando parabenizou a diretoria da Associação de Assistência Social (hospital) pelo excelente trabalho que estão realizando a frente da referida Instituição de Saúde. 

"Farei aquilo que estiver ao meu alcance para resolver os problemas da trafegabilidade da estrada municipal da localidade Areal", disparou.

Seguindo o parlamentar frisou que partidos são integrados por pessoas, portanto existe a possibilidade de cometer erros, pois ninguém é perfeito, lamenta apenas que os meios de comunicação só divulguem erros cometidos, só de um determinado partido, quando na verdade deveriam divulgar os erros cometidos de todos os partidos. 

"O momento vivido pelo País existe a necessidade de punição de todos que cometeram erros, independente de cores partidárias, mas as pessoas devem ter a consciência necessária, de separar nos partidos, as pessoas boas e as maldosas, pois essa atitude poderá contribuir para melhorar a situação no presente e no futuro da política no País", disse André.

Por fim registrou a disponibilização para o nosso Município de uma emenda parlamentar do Senador Paulo Paim no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que foi viabilizada durante uma agenda à Brasília, onde também estavam presentes os vereadores Adroaldo Azambuja, Renato Rodrigues e Rogério Gomes de Moura, portanto fica satisfeito com resultado de seu trabalho parlamentar. Disse que tudo aquilo que for de interesse publico do nosso Município deve ser tratado deixando de lado as questões político-partidárias.

Nenhum comentário: