16 de mar. de 2016

André Kisuco pede mais uma vez votação do projeto que visa reduzir subsídios dos vereadores

Na terça-feira, 08 de março, fazendo uso da palavra o vereador André Kisuco (PSB), após saudar os presentes na sessão, disse que desde o inicio de seu mandato sempre divulgou o seu trabalho de vereador nas redes sociais, sendo inclusive criticado por essa atitude, mas fica feliz em ver nos dias de hoje que alguns vereadores estão também usando as redes sociais para divulgar o seu trabalho parlamentar. 

O vereador ressaltou que fica muito satisfeito com a formação de uma futura coligação entre os partidos PMDB, PSDB e PDT o que poderá deixar a próxima eleição mais disputada no campo das propostas e das ideias, onde cada um poderá expor muito respeito ao outro lado aquilo quer para o futuro do nosso Município e caberá aos eleitores analisar e escolher através do voto popular a proposta que melhor atender aos seus anseios. 

Na sequencia destacou que o local onde foram distribuídos pelo Executivo Municipal lotes populares poderia ter sido contemplado com um projeto de pavimentação, mas que infelizmente não foi concretizado. 

"Existem problemas na saúde do Município, mas tenho certeza que hoje ela está muito melhor que no passado. As criticas que tem o objetivo de serem construtivas devem ser feitas, mas a critica pela critica deve ser evitada porque não contribui em nada para resolver os problemas. As pessoas quando criticam devem observar como era antes e como está agora a situação de nosso Município", desabafou Kisuco.

Aproveitando seu tempo registrou que nesses três anos da atual gestão foram oferecidos para a população, principalmente para os jovens de família humilde, vários cursos técnicos para as pessoas que buscam qualificação profissional, o que antes somente era possível fazer em outros Municípios da região. 

Disse que por ser integrante da Mesa Diretora é favorável que seja votado o Projeto de Lei que estabelece a diminuição dos salários dos vereadores para próxima legislatura e cada vereador poderá assim manifestar democraticamente sua opinião através do voto no plenário. 

"Uma das iniciativas da bancada do PSB foi solicitar ao Executivo Municipal que enviasse um Projeto de Lei que criasse do Conselho da Mulher tendo como objetivo estabelecer políticas públicas direcionadas a solução dos problemas enfrentados pelas mulheres em nosso Município, principalmente no que se refere à geração de emprego e renda. Lamento que o Executivo Municipal não tenha divulgado melhor nos meios de comunicação aquilo que fez de bom para o nosso Município, pois infelizmente só aparece aquilo de ruim que está acontecendo", concluiu.

Nenhum comentário: