27 de mar. de 2016

Consulado colorado marca presença no Beira Rio e surpreende ídolo com presente

No sábado, 26 de março, o consulado colorado de Pinheiro Machado mais uma vez se fez presente no Beira Rio para acompanhar partida válida pelo Campeonato Gaúcho 2016. 

Na oportunidade os pinheirenses puderam comemorar mais uma vitória da equipe colorada em cima da equipe do Novo Hamburgo pelo placar de 4 a 2. 

A tarde colorada na capital iniciou com um grande churrasco no Parque Gigante. Na sequencia outro momento, que certamente ficará marcado na história do grupo pinheirense, foi quando 07 crianças de Pinheiro Machado (Gabriela, Laura, Arthur, Bernardo, Julio, Jonathas e Léo Junior) puderam realizar seu sonho de entrar em campo com os jogadores. 

“Foi emocionante, sensacional, espetacular! Coisas que só o Inter pode nos proporcionar. Este é mais um projeto social que obtivemos sucesso, mostrando cada vez mais o perfil de nosso consulado, que não se resume somente a torcer no estádio, mas sim atuar em âmbito regional com cunho social, solidário e esportivo”, explicou a redação do blog, o colorado Uilliam Marques. 

Por fim os pinheirenses surpreenderam o meia Alex, que estava de aniversário. A gurizada de Pinheiro deu de presente ao ídolo uma camiseta do consulado de Pinheiro Machado e o meia humildemente agradeceu e posou para fotos junto aos meninos.

Nenhum comentário: