15 de mar. de 2016

Edison Molina afirma que relações entre PSDB e PMDB não estão arranhadas

Na terça-feira, 08 de março, fazendo uso da palavra o Vereador Edison Molina (PSDB) solicitou que seja efetuado o pagamento do 14º Salário dos Agentes Comunitários de Saúde de Pinheiro Machado, solicitou informações sobre quais os profissionais do quadro que solicitaram as férias prêmio nos anos de 2014 e 2015 e solicitou saber qual enfermeiro está responsável pelo atendimento da Unidade Básica Zona Leste. 

Após saudar os presentes na sessão, disse que é amplamente favorável a medidas de contenção de gastos no Executivo Municipal, mas algumas cujo efeito é quase zero não devem ser tomadas, como é caso do corte das horas extras dos operários municipais que faziam a limpeza e manutenção da Praça Angelino Goulart, pois em razão deste corte de horas extras a mesma fica muito desorganizada e suja durante os finais de semana e nos dias feriados. 

Disse que os recursos financeiros municipais são únicos e escassos e não devem ser mal aplicados pelo gestor municipal, deve haver critérios na utilização e prioridades que devem ser atendidas, caso contrário não adiantará aumentar receitas, se as despesas forem mal planejadas. 

"Quando falta recurso financeiro para ser utilizado em um setor da administração municipal, a origem certamente está em outro setor que gastou este recurso financeiro de forma equivocada e sem critério algum", pontuou Molina. 

Na sequencia registrou que é incorreta a afirmação publicada em edição de Jornal de circulação de nosso Município, onde cita que as relações entre os partidos PMDB e PSDB estão arranhadas. 

"O que existe entre os dois partidos é a vontade que o nosso Município caminhe para o desenvolvimento econômico e social. Estou a disposição do meu Partido, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) para ser pré-candidato a Prefeito Municipal nas próximas eleições municipais, assim como fez o vereador Geovane Dutra Teixeira", finalizou.

Nenhum comentário: