16 de mar. de 2016

Fábio Dias cobra liberação de terrenos para contemplados

Na terça-feira, 08 de março, fazendo uso da palavra o Vereador Fábio Dias (PDT) solicitou que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras faça o patrolamento e o encascalhamento na estrada do Passo dos Corvos e também na estrada do Espinilho e também faça um roçado nas imediações da Comunidade Católica São José. 

Na sequencia Dias disse que exerce seu mandato de vereador de forma muito amigável, sem rancor e nem ódio, mas com muito carinho e amor para com as pessoas de nossa comunidade, pois assim a vida se torna mais leve e agradável e podemos aproveitar melhor os momentos que a mesma nos oferece. 

"Seria mais justo de parte do Executivo Municipal a liberação dos terrenos para aquelas pessoas que foram contempladas, pois de que adianta ser contemplado e não poder utilizar para resolver o seu problema que cada um tem de habitação", colocou. 

Ainda em tempo disse que é muito difícil cobrar empenho dos motoristas da secretária de saúde e ação social, quando nem ao menos recebem em dia os valores financeiros devidos correspondentes as suas diárias e os veículos onde trabalham estão sucateados colocando em risco sua vida e dos pacientes que utilizam este transporte público.

Nenhum comentário: