4 de mar. de 2016

Fábio Dias destaca diálogo em ano eleitoral e Dado pede melhorias no interior e volta a cobrar Banheiro Público

Na volta do recesso parlamentar, os vereadores da bancada do PDT foram os primeiros a usar a tribuna da Câmara Municipal para registros e proposições. O vereador Fábio Dias usou seu espaço para destacar que se sente muito honrado em ser um representante da comunidade e que espera que neste ano eleitoral possa prevalecer no Legislativo Municipal o bom diálogo, a tranquilidade, o respeito e muita paz.

"Vamos deixar as adversidades e os problemas pessoais de lado e debater politicamente", pontuou Dias.

Na sequencia o vereador Adroaldo Azambuja (dado) iniciou suas colocações pedindo melhorias nas estradas do interior e principalmente nos corredores. Ressaltou que as melhorias se fazem necessário visto também que mais um período de transporte escolar se inicia.

Como sempre faz, pediu mais uma vez a construção do banheiro público no município destacando que muitas pessoas do interior vem até a sede do município e acabam sofrendo com a falta de um banheiro. "Espero que, como estamos em ano político, o Executivo construa o banheiro e deixe uma boa impressão", disse.

Por fim manifestou sua preocupação com a volta às aulas na Escola Ana Teresa da Rosa (Torrinhas), que poderá iniciar apenas em Abril, devido à obras que serão realizadas no  telhado da escola.

Nenhum comentário: