30 de mar. de 2016

Fábio Dias sugere que Executivo aumente vale refeição dos servidores

Na terça-feira, 22 de março, fazendo uso da palavra o Vereador Fábio Ferreira Dias solicitou o patrolamento e encascalhamento na Avenida José Bonifácio na altura do nº 1356. 

Após saudar os presentes na sessão, manifestou sua solidariedade e pronto restabelecimento a dificuldades de saúde enfrentadas pelo senhor João Neltair Camacho, pessoa que é muita solidária e participativa na solução de problemas daqueles que são mais humildes. 

“Apesar de todas as diferenças políticas e ideológicas existentes em nosso Município, o nosso povo é muito solidário nos momentos difíceis com aqueles mais humildes. Gostaria que o senhor Prefeito Municipal seguisse o exemplo do vereador Geovane Dutra Teixeira e concedesse um aumento no valor do vale refeição dos servidores municipais, pois o valor recebido hoje pelos servidores municipais é o menor da região”, pontuou Dias. 

Por fim disse que seria muito importante que fosse implantada em nosso Município terapias alternativas destinadas a pacientes do SUS, pois existe recursos financeiros para custear este tipo de atendimento, bastando apenas que sejam buscados junto ao Ministério da Saúde.

Nenhum comentário: