4 de mar. de 2016

Geovane Teixeira bate em cima de estradas e Academia ao Ar Livre e diz que pode ser pré-candidato à prefeito pelo PSDB

O vereador Geovane Teixeira (PSDB), presidente da Casa Legislativa iniciou suas colocação solicitando melhorias na estrada da Olaria em direção à Serra das Asperezas. Geovane falou ainda que diversos corredores estão intransitáveis. 
"Todos vereadores estão cobrando estradas, porque não temos estradas em nosso município. O corredor Santa Fé não tem condições de passar dois veículos. Estão péssimas. Quando tem lâmina na patrola, não tem óleo. Quando tem óleo, não tem lâminas", desabafou.

O vereador comentou sobre os debates que viralizaram a rede social, sobre as obras da academia ao Ar Livre, classificando a situação como lamentável. "Faz mais de ano que as obras iniciaram e ainda não saiu do papel", destacou e seguiu além "até no Cancelão/Piratini tem academia", esboçou.

Na sequencia o parlamentar lamentou que as aulas na escola Ana Teresa da Rosa irão iniciar apenas em Abril. "Em dezembro diziam que estava tudo pronto para iniciar as obras, ai depois veio a informação que não tinham cerca de R$ 20 mil para comprar os materiais para a obra de melhorias da escola", informou.

Por fim salientou que a situação do município é muito complicada. Disse que seu nome está a disposição do PSDB, para ser pré candidato ao Executivo pelo partido, destacando que o próximo prefeito deve ter os pés no chão. "Não adianta ir para cima do palanque e prometer o que não vão cumprir. Espero que os próximos candidatos ao Executivo tenham os pés no chão, pois daqui do Legislativo deverá ter pré-candidatos ao Executivo, e todos somos sabedores da triste situação do nosso município", finalizou.

Em tempo, lamentou que Pinheiro Machado ainda não disponha de um banheiro público e solicitou que o executivo realize melhorias na iluminação pública no Passo dos Pires, Vila Umbús e Torrinhas.

Nenhum comentário: