4 de mar. de 2016

Kisuco diz que confecção de identidades no município volta em 30 dias

O vereador Luiz André, conhecido por Kisuco, iniciou suas colocações na sessão de terça-feira (1º de março), dizendo que este ano é ano de vestibular no Legislativo Municipal, ou seja, que em outubro a população irá votar e mostrar quem foram os aprovados. Disse que sente-se seguro pelo fato de trabalhar muito em prol da comunidade, e que se por um acaso não vir a ser reeleito irá seguir batalhando em outra área.

Kisuco informou que no período de recesso parlamentar esteve em Porto Alegre juntamente com o colega Rogério Moura tratando sobre a volta da confecção de identidade e de carteiras de trabalho, onde receberam informação que dentro de 30 dias o serviço voltará a ser oferecido em Pinheiro Machado.

Na sequencia parabenizou o Executivo Municipal pelo fato de estar ligado e ajudando as famílias que foram atingidas pelo último temporal. "Sei que há muitas coisas que precisam ser feitas, mas os funcionários da secretária de obras estão de parabéns, pois estão auxiliando as pessoas que estão precisando", destacou.

Sobre a iluminação da cidade o vereador citou o funcionário Antônio Luiz, conhecido por faca-a-faca, dizendo que o mesmo vem se esforçando muito para efetuar as melhorias necessárias na iluminação da cidade.

Por fim parabenizou o vereador Geovane Teixeira (PSDB) pelo jeito que atua. "Quando tem que criticar, critica. Mas quando tem que parabenizar, parabeniza. Não adianta só criticar", desabafou.

Nenhum comentário: