14 de mar. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

LESÃO CORPORAL - Isaias Marques relata que estava conversando com sua ex-mulher, Tainá Alves Silveira Pereira, no Box da estação rodoviária, quando três homens começaram a lhe agredir com socos e pontapés, inclusive usaram um pedaço de madeira, ficando ferido e necessitando de assistência médica, em 26.02.16. 
  
INCENDIO EM VEÍCULO - Emiliano Gasque Leivas Sais registrou o incêndio em seu veículo Verona, placas ICX 1389, o qual resultou totalmente destruído, na estrada que liga Pinheiro Machado à Alegrias, em 03.03.16. 

PORTE ILEGAL DE ARMA - Volnes Miranda de Paula, policial militar, comunicou a apreensão de uma pistola, com 18 cartuchos, em poder de Carlos Eduardo Domingues Leite, o qual encontrava-se dentro de um ônibus da empresa Planalto na estação rodoviária local, em 05.03.16. 

ARROMBAMENTO - Julio Carlos Balzano de Mattos informou que arrombaram um container de sua propriedade, de onde levaram arreio, um martelo, uma torquês, uma pá de corte, um botijão de gás e uma pistola de injeção em animais, na BR 293, Km 114, em 05.03.16. 

FURTO EM RESIDÊNCIA - Manoel Honório Gomes Neto comunicou que foi vítima de furto pela sexta vez, sendo que agora levaram roupas, remédios para gado e um aplicador de brincos em bovinos, no Assentamento Vieirinha, em 09.03.16.

Nenhum comentário: