28 de mar. de 2016

Ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade.

ARROMBAMENTO - Alexandre dos Santos Araújo comunicou o arrombamento de sua propriedade rural, de onde levaram uma bateria de 70 amperes, uma estepe, macaco, roçadeira, receptor, fogareiro duas bocas, máquina de sovar pão, diversos alimentos, 400 metros de fio, uma bomba, 30 metros de lona, aparelho de vacinar, dois pares de arreio, um botijão de gás, uma faca coqueiro, facas de cozinha, três cobertores, dois freios de cavalo e um ventilador, na Coxilha dos Pimenteis, em 14.03.16.

POSSE DE ENTORPECENTES - Rodrigo Brum Lopes, policial militar, comunicou que realizou revista pessoal em V.V.D., 25 anos, com o qual encontrou substancia semelhante à maconha, na avenida Otacílio Vieira, em 17.03.16.

PLACA CLONADA - Alexandre Almeida da Silva comunicou que recebeu multa relativa a veiculo Kadett de sua propriedade, sendo que na correspondência aparece a foto de um Ford Escort na cidade de São Sebastião do Caí, lugar que nunca esteve e não conhece, em 18.03.16.

POSSE DE ENTORPECENTE - Juliano Reis da Rosa, policial militar, informou que realizou vistoria pessoal em R.A.B., 18 anos, C.F.S., 19 anos e M.G,R., 19 anos, com os quais foi encontrado 4 gramas de substancia semelhante à maconha, na avenida Otacílio Vieira, em 12.03.16.

AMEAÇA - José Arani Machado Peraça comunicou que foi ameaçado de mal físico via telefone, ameaças referentes igualmente a sua família, em 14.03.16.

Nenhum comentário: