30 de mar. de 2016

Paulinho Alves comenta mais uma vez sobre situação precária de conservação de ruas e estradas do município

Na terça-feira, 22 de março, fazendo uso da palavra o Vereador Paulo Roberto Burgo Alves solicitou ao Executivo Municipal, o reparo imediato na rede de iluminação pública da Rua Israel Azambuja e na Rua Catulino Dutra. O vereador solicitou ainda o envio de ofício à Direção do Hospital Pinheiro Machado e toda a Equipe de Trabalho, pelos dois anos de serviços do Centro de Referência em Oftalmologia. 

Após saudar os presentes na sessão, registrou que na última edição do jornal folha da cidade não foi publicado sua proposição que solicita Pedido de Providências ao Executivo Municipal, no sentido de fazer um mutirão de coleta de entulhos, capina de pátios, entre outros, depositados em via pública, deixando registrada a importância do pedido solicitado ao Executivo. 

Paulinho comentou mais uma vez sobre a situação precária de conservação das ruas e estradas do nosso município, solicitando ao Executivo Municipal uma atenção imediata, tanto na cidade quanto no interior. 

Na sequencia registrou sua estada no município de Piratini no dia 16 de março, oportunidade que pode contatar com lideranças e Amigos como Dr. Juarez Machado de Farias, Ex. Prefeito Municipal, Dr. Francisco de Assis Luçardo, Diretores da Rádio Nativa FM, Maico Tunes Joanol e Ildomar de Vasconcelos Joanol, o popular Chacrinha, cumprimentando aos Piratinienses pela hospitalidade da comunidade da primeira Capital Farroupilha. 

“A Fazenda Guarda Velha, produtora de oliveiras, assinou juntamente com a Embrapa, no dia 17 de março, acordo de cooperação técnica para desenvolver atividades em conjunto de transferência de tecnologia, sendo a partir de agora, referência em sistema de produção para a cultura”, informou Alves. 

Por fim o parlamentar salientou que esteve prestigiando na noite de 21 de março, o aniversário de 2 anos de instalação do Centro Regional de Referência de Oftalmologia e apresentação de novos equipamentos e registrou solidariedade ao amigo João Neltair Castro Camacho – Alemão, que se encontra hospitalizado, pedindo a Deus para que o mesmo se recupere o mais rápido possível.

Nenhum comentário: