16 de mar. de 2016

Paulinho Alves destaca emenda de R$ 100 mil do Deputado Afonso Hamm para Pinheiro Machado

Na terça-feira, 08 de março, fazendo uso da palavra o Vereador Paulinho Alves (PP) solicitou ao Executivo Municipal reparos na iluminação pública da Rua Humaitá e na Rua Coronel Gervásio Tavares, iniciando no trevo de acesso a cidade até a Rua Dutra de Andrade, e solicitou também reparo no calçamento da Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua Dr. Barcellos. 

Na sequencia Paulinho comentou mais uma vez sobre a situação precária de conservação das ruas e estradas do nosso município, solicitando ao Executivo Municipal uma atenção especial tanto na cidade quanto no interior. 

Comentou ainda que Pinheiro Machado está sendo contemplado com mais uma indicação de Emenda Parlamentar no OGU(Orçamento Geral da União) 2016 -Ministério da Saúde-Fundo Nacional de Saúde, apoio à Manutenção de Unidades de Saúde-PAB, do nosso Deputado Federal Afonso Hamm, no valor de 100.000,00(Cem Mil Reais). 

Por fim disse que juntamente com os colegas Geovane e Vanderléia, estarão participando da Expodireto-Cotrijal 2016 em Não-Me-Toque. “O evento conta com expositores de mais de 70 países. Em meio a preocupação com o prolongamento da crise econômica, produtores buscam no evento inovações tecnológicas para garantir maior rentabilidade nos próximos ciclos”, concluiu Alves.

Nenhum comentário: