8 de mar. de 2016

Paulinho Alves pede melhorias nas Ruas e comemora instalação de Relógio digital na Praça Central

O vereador Paulo Roberto Burgo Alves (PP), conhecido popularmente como "Paulinho Alves" iniciou suas colocações na sessão de terça-feira (1º), solicitando que o executivo efetue reparos nas ruas da cidade, reparo no cruzamento entre a Rua Barão do Rio Branco com a Rua 24 de Fevereiro e reparo na boca de bueiro, no acesso a Rodoviária. 

O vereador em tempo falou sobre a situação precária de conservação das ruas e estradas do nosso município, solicitando ao Executivo Municipal uma atenção especial tanto na cidade quanto no interior e também comentando sobre sua participação no evento de abertura do ano letivo 2016, que ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2016 no Clube Luz e Ordem. 

Na sequencia o parlamentar explanou sobre a Ordem de Serviço assinada durante a Feovelha 2016, que a CORSAN através do seu Diretor Administrativo Marcus Vinícius Vieira de Almeida, autorizou dar início ao serviço de assentamento de tubos para ampliação de rede de água tratada na BR 293. 

“Estou feliz por a obra já estar concluída nesta data de 01 de março, o que atende uma antiga reivindicação dos usuários que estão recebendo água tratada em suas propriedades”, enfatizou. 

Por fim disse que está feliz por uma antiga reivindicação, a qual buscava a instalação de um relógio digital, ser atendida e assim passando a beneficiar toda comunidade.

Nenhum comentário: