20 de mar. de 2016

Pinheiro Machado vai abrir processo seletivo

A prefeitura de Pinheiro Machado publicou recentemente, edital nomeando uma comissão para realizar processo seletivo a fim de preencher duas vagas na área do meio ambiente, sendo uma para licenciador ambiental e outra para fiscal ambiental. 

Atualmente, os cargos estão ocupados através de contratos emergenciais. A comissão está formada pelos servidores Marilete Peres, Zeledir de Morais, Marcelo Mesko, Rita de Cássia e Dorisa da Luz. 

Segundo a servidora Marilete, a previsão de divulgação do edital para abertura de inscrições está prevista para esta semana, o qual será publicado no site do município http://www.pinheiromachado. rs.gov.br/. 

A servidora ainda adianta que nele estará todo o conteúdo programático para as provas, as quais deverão acontecer somente em abril. "O modo de nomear uma comissão local para fazer o processo é com o objetivo de economizar. Não fizemos somente seleção por currículos. Os processos que fizemos já foram avaliados positivamente pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE)", destaca Marilete.

Nenhum comentário: