16 de mar. de 2016

Renato do caminhão dispara - "Em três anos o Executivo não conseguiu liberar licença ambiental para utilizar uma Saibreira"

Na terça-feira, 08 de março, fazendo uso da palavra o Vereador Renato Rodrigues (PSDB) solicitou a limpeza do Módulo Esportivo Bruno Passos de Araújo, solicitou ainda reparos na estrada municipal que dá acesso ao Município de Pedras Altas na localidade Passarinho. 

Na sequencia registrou que presenciou um caminhão rebocando um ônibus escolar com funcionários públicos no seu interior, apenas não pode ver se haviam alunos em virtude de estar com pressa para participar da sessão. "Lamento que não foi feito uma manutenção neste veículo durante o recesso escolar, o que demonstra uma total falta de planejamento e respeito com as crianças e adolescentes que utilizam o transporte escolar", pontuou. 

Renato disse que o próximo Prefeito Municipal deverá ser uma pessoa muita dinâmica para buscar recursos financeiros para o nosso Município, pois certamente receberá da atual gestão municipal muitos problemas administrativos e financeiros para resolver e colocar as conta públicas em ordem. 

"A falta de capacidade da atual gestão municipal é tão grande que nestes três anos de governo não conseguiu liberar uma licença ambiental para utilizar uma Saibreira destinada a retirar material para ser colocado em Ruas e Avenidas de nossa cidade, em razão disso não existe condições de fazer os reparos necessários, pois se fizer poderá danificar a rede de esgoto existente nas ruas e avenidas, o que em alguns locais da cidade já ocorreu", terminou Renato.

Nenhum comentário: