23 de mar. de 2016

Renato Rodrigues - "Condeno a atitude desrespeitosa de alguns partidos que oferecem vaga de emprego em troca de filiação partidária"

Na terça-feira, 15 de março, fazendo uso da palavra o vereador Renato Rodrigues, após saudar os presentes na sessão, solicitou ao Executivo Municipal que providencie o patrolamento e o encascalhamento da estrada que dá acesso à localidade do Rodeio Colorado, o patrolamento e o encascalhamento do corredor que dá acesso à localidade Passo da Várzea e também solicitou o conserto da rede de esgoto localizada na Avenida Mário Simões Lopes. “A estrada da localidade Passo do Machado continua na mesma situação, ou seja, sem nenhuma manutenção, o que vai obrigar as pessoas da localidade a interditar a referida estrada, se não for tomada nenhuma providência de parte do Executivo Municipal”, frisou Rodrigues. 

Na sequencia Renato salientou que tem dúvidas se os alunos da Escola Ana Tereza da Rosa terão iniciadas as aulas no dia primeiro de abril do corrente ano, pois as obras de reforma até o presente momento não começaram. Solicitou que sejam tomadas as devidas providências para resolver a situação do transporte dos alunos do ensino médio do Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro, e também solicitou ao Executivo o patrolamento e o encascalhamento nas ruas e regule os refletores da quadra poliesportiva da localidade da Vila Umbús. 

Disse que com relação ao seu voto ter sido diferente no plenário do seu voto da comissão na comissão de orçamento, finanças e controle externo é perfeitamente justificável, pois em plenário emitiu o voto político como todos os demais vereadores fizeram. 

“Condeno a atitude desrespeitosa de alguns partidos que oferecem vaga de emprego em troca de filiação partidária. Os eleitores devem ficar muito atentos com as falsas promessas de campanha, pois as mesmas tem somente o objetivo de enganar as pessoas em troca de voto, pois logo após o pleito eleitoral não são cumpridas”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário: