15 de mar. de 2016

Rogério Moura reivindica mais uma vez rótulas no município

Na terça-feira, 08 de março, fazendo uso da palavra o vereador Rogério Moura (PSB), após saudar os presentes na sessão, disse que durante a realização da 28ª Campereada das Cacimbinhas estiveram participando muitas crianças o que demonstra a garantia de continuidade e o resgate das tradições gaúchas e também a demonstração que estamos no caminho certo em razão das equipes vencedoras das provas de tiro de laço em primeiro e segundo lugar serem de nosso Município. 

Na sequencia sugeriu aos representantes dos Jornais que façam uma reportagem que destaque a presença significativa das crianças e jovens na 28ª Campereada das Cacimbinhas. 

"Farei novamente uma proposição ao Executivo Municipal solicitando que seja feita uma rótula na Avenida Protasio Alves nas proximidades da Rodoviária, pois tenho certeza que caso seja construída será uma garantia de mais segurança no trânsito de veículos e pedestres daquela região de nossa cidade", destacou Moura. 

Por fim registrou que irá começar os reparos necessários nas estradas municipais da localidade de Torrinhas, e espera que realmente isso ocorra para o bem das pessoas que residem na região.

Nenhum comentário: