23 de mar. de 2016

Rogério Moura segue pedindo construção de rótulas no município

Na terça-feira, 15 de março, fazendo uso da palavra o Vereador Rogério Gomes de Moura solicitou novamente a Construção de Rótula na esquina entre as Ruas Dário Souza com a Rua Dr. Barcellos (próximo ao Supermercado Wachholz), na Rua Israel Azambuja com Avenida Protásio Alves (próximo da Rodoviária), na Avenida Protásio Alves com a Rua Catulino Dutra (próximo da ENIL Informática) e solicitou que seja analisada a ideia, se houver possibilidade, de aumentar a rótula da Zona Norte do Município, no encontro entre as Avenidas Protásio Alves com a Avenida Amintas Luiz Dutra, em frente à Empresa de Materiais de Construção Balinhas. 

Após saudar os presentes na sessão, disse que concorda com a iniciativa aprovada por unanimidade em plenário em que os agentes políticos não recebam a correção anual sobre seus vencimentos em razão crise financeira que está passando o nosso Município. 

Na sequencia registrou sua visita na propriedade do senhor Luiz Eduardo Batalha onde foi informado sobre os novos investimentos no setor da olivicultura que serão realizados em nosso Município. Registrou ainda as péssimas condições da estrada da localidade do Rodeio Colorado, dizendo esperar que o Executivo Municipal tome providências para resolver a situação precária da referida estrada, que inclusive obriga alunos da rede municipal de ensino deslocar-se a pé para sua escola. 

"Recebi informação que a Empresa vencedora da licitação para o transporte de alunos do ensino médio já conseguiu dois veículos que estão enquadrados dentro da legislação estadual que regulamenta o transporte escolar, e o transporte já está sendo normalizado", concluiu Moura.

Nenhum comentário: