30 de mar. de 2016

Vereador Dado diz que governo municipal é tão fraco que não atende pedidos dos vereadores da base aliada

Na terça-feira, 22 de março, fazendo uso da palavra o vereador Adroaldo Azambuja, após saudar os presentes na sessão, disse que fica triste, em ter que a cada sessão, expor para as pessoas que prestigiam a sessão fatos negativos de nosso Município em razão da falta de uma ação mais firme do Executivo Municipal para resolver estes fatos que já estão ficando crônicos. 

Na sequencia o parlamentar destacou que o atual Governo Municipal é tão fraco e sem iniciativa que não consegue nem mesmo atender aos pedidos dos próprios vereadores que compõem a base aliada. 

“Minha postura como vereador é de falar a verdade sobre os fatos, e lamento que o alvo de minhas criticas, o senhor Prefeito Municipal, não goste de ouvir as verdades sobre sua administração. As solicitações feitas em plenário por todos os vereadores são fruto da cobrança feita pelas pessoas de nossa comunidade, ou seja, o Legislativo Municipal é o espaço onde ecoam os anseios e as frustrações da comunidade, portanto nada mais justo que os vereadores, que são os representantes legítimos do povo, cumpram seu mandato em sintonia com o que anseiam as pessoas de nossa comunidade”, desabafou Dado. 

Aproveitando seu tempo para registros salientou que os poucos meses que faltam para encerrar a administração precária do atual Prefeito Municipal parecem uma eternidade para as pessoas que precisam ter um serviço público de qualidade. 

Por fim parabenizou todos os funcionários municipais que estão trabalhando na obra de reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Tereza da Rosa, pois graças a está iniciativa aos alunos da referida escola poderão começar o ano letivo no dia 01 de abril do corrente ano. Registrou a disponibilização para o nosso Município de uma emenda parlamentar do Senador Paulo Paim no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que foi prometida durante um café no Senado Federal.

Nenhum comentário: