27 de mar. de 2016

Vereadores conseguem liberação de emenda de R$ 250 mil para Pinheiro Machado

Nesta semana, os vereadores Rogério Moura e André Kisuco receberam a confirmação do gabinete do senador Paulo Paim (PT) sobre a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para Pinheiro Machado. 

O pedido de emenda para o município foi feito no dia 4 de agosto de 2015, contando com as assinaturas dos vereadores socialistas e do prefeito José Felipe da Feira, e encaminhado para Paim e seus assessores. 

O valor é proveniente de vínculo com o Ministério da Saúde e agora basta a Prefeitura Municipal cadastrar o projeto para utilizar o recurso. O encontro com o senador ocorreu em 2015, e contou com a presença dos vereadores Adroaldo Azambuja e Renato Rodrigues. Porém, o pedido da emenda foi formalizado apenas pelos vereadores socialistas através dos senhores Ivan Braz e Manoel Rosa e Silva. 

“Em conversa com o senador, o que chamou nossa atenção foi a forma que o mesmo trata a política, onde destacou que não olha para as bandeiras políticas, mas sim para a comunidade. O dinheiro será muito bem vindo em Pinheiro Machado”, relatam.

Nenhum comentário: