30 de abr. de 2016

Deputado Estadual Pedro Pereira visita Pinheiro Machado

Na última quinta-feira (28), o Deputado Estadual Pedro Pereira esteve mais uma vez visitando Pinheiro Machado, Pedrinho como é conhecido é um dos deputados mais presente em nossa cidade e região. A última vez que esteve em Pinheiro Machado foi no mês de março, comunicando a emenda do Deputado Federal do PSDB, Nelson Marchezan Júnior para atender a área de saúde de Pinheiro Machado, no valor de R$ 150 mil. 

Já na quinta-feira (28), Pedro Pereira esteve reunido com lideranças, filiados e simpatizantes do PSDB/Pinheiro Machado-RS. 

O deputado explanou aos presentes o trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa do Estado em prol da nossa cidade e região, também lamentou o descaso do atual executivo municipal com Pinheiro Machado, por qual tem um grande carinho, pois trabalhou como médico por quatro anos no município. 

Na oportunidade também foram apresentados pelo presidente do PSDB/Pinheiro Machado Sr. Jackson Cabral, alguns dos pré-candidatos a vereador nas eleições que ocorrem este ano.

Nenhum comentário: