8 de abr. de 2016

Presidente do PRB de Pinheiro Machado declara que partido ainda não fechou coligação

Escrito por Agamenon Vieira
Presidente do PRB

A Executiva Municipal do PRB Pinheiro Machado reuniu-se esta semana e decidiu que ouvirá as propostas de TODOS os Pré-Candidatos ao governo municipal (prefeito e vice), antes de decidir com qual partido vai coligar. 

Esta decisão foi tomada em conjunto pelo PRB, devido o surgimento de diversos “boatos” e afirmações mentirosas por parte de alguns pré-candidatos de outros partidos existentes em nosso município. 

Na nossa opinião, esta eleição é a mais séria de todas, pois a situação em que se encontra nosso município é extremamente delicada por conta da grave crise financeira que assola a todos em nosso país. 

Devemos tratá-la com seriedade, e não como um simples jogo de vaidade pessoal, pois o que está em jogo é o futuro de todos os moradores de nossa cidade. 

Hoje o PRB tem força não somente para somar, mas também para decidir os rumos da próxima eleição, por isso queremos fazer a coisa certa. A ideia é ouvir e analisar com calma todas as propostas, e depois fazer uma votação interna para tomar esta importante decisão.

Nenhum comentário: