5 de abr. de 2016

PSB Pinheiro Machado promoveu encontro para debater sobre pleito de 2016

A direção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pinheiro Machado promoveu na noite de sexta (01) um encontro com filiados e simpatizantes do partido. O encontro ocorreu no Gaya Park e contou com cerca de 40 pessoas. 

O objetivo foi realizar uma avaliação do atual momento político da cidade, debater em torno da possível candidatura na majoritária e estabelecer algumas metas de organização partidária visando o pleito de 2016. Como de costume nos encontros do PSB, todas pessoas presentes fizeram uso da palavra.

De acordo com o vice-presidente do partido, Marci Medeiros o PSB trabalha unido visando o crescimento do município de Pinheiro Machado. "Nosso partido trabalha com o intuito de colocar Pinheiro Machado no caminho certo. Diversos valores estão se perdendo e as pessoas não estão se dando conta. Precisamos resgatar a ideia de que só com união iremos construir um bom lugar para nós e nossos filhos viver", frisou Marci. 

Fazendo uso da palavra, o presidente, Maximiano Pinho destacou que o partido cresceu muito desde o pleito de 2012. "O PSB vem crescendo em todos níveis. Em Pinheiro Machado na última semana foram mais de 50 filiações. O PSB deixa de ser coadjuvante e passa a exercer papel de protagonista. Os novos filiados possuem trajetória e qualidade para representar a bandeira do PSB. São lideranças que conhecem a realidade de Pinheiro Machado e poderão fazer muito pelo município”, afirmou Maximiano. 

Após o encontro ficou acertado que haverá um amplo calendário de atividades de formação política (cursos, debates e palestras com deputados estaduais e lideranças socialistas) a partir da segunda quinzena de abril.

Nenhum comentário: