25 de mai. de 2016

André Kisuco comenta sobre reinício de patrolamento das Ruas da cidade e solicita mais melhorias na iluminação pública

Na sessão de terça-feira, 24 de maio, fazendo uso da palavra o vereador socialista André Kisuco comentou sobre o reinicio do serviço de patrolamento das ruas da cidade. O vereador disse que em recente conversa com o secretário de obras lhe foi informado que as melhorias seguirão um planejamento já determinado. 

“Inicialmente será feito a zona norte da cidade, depois na região da piscina do Clube Luz e Ordem, depois próximo ao campo Cacimbinhas e depois na Vila Nova”, disse André. 

O vereador destacou que em recente visita aos moradores foi muito cobrado uma atitude para pressionar o Executivo, que tais melhorias eram emergenciais. Em tempo, o parlamentar solicitou o envio de ofício ao jovem Marcos Dutra proprietário do empreendimento Arena Soccer pelo belo evento promovido no final de semana e destacou que o Executivo Municipal deve melhor tratar do turismo do município salientando que excursões de outras localidades vem até o município conhecer pontos históricos e que o governo parece não dar o suporte necessário. 

Por fim o vereador solicitou que o Executivo Municipal realize melhorias nos mais de 30 pontos que estão as escuras na zona sul do município, afirmando que saiu a noite, e fez o levantamento destes pontos.

Nenhum comentário: