8 de mai. de 2016

Consulado Colorado marcou presença no Beira Rio e comemorou o HEXA

A bola não precisava entrar na meta de Elias neste domingo (8) para o Inter sair campeão do Gauchão em cima do Juventude. Porém, o que era poderia ser tranquilidade virou baile: sob olhares de um Beira-Rio lotado, o time de Argel aplicou 3 a 0 na equipe de Antônio Carlos Zago e sagrou-se hexacampeão do Estadual.

Na oportunidade, em excursão organizada pela diretoria do Consulado colorado de Pinheiro Machado, muitos pinheirenses puderam acompanhar a partida no Beira Rio e comemorar mais um título.

O 3x0 deu a exata dimensão da diferença técnica entre os times. A postura do time de Antônio Carlos não ajudou. No início do jogo, muita timidez, muito medo de levar gol. Quando a bola parada colorada funcionou no gol de Sasha, desandou a estratégia jaconera. Dali em diante e mesmo antes, o Inter passou por cima.
Com a vitória o colorado transformou-se no único clube brasileiro a inscrever na sua história o título de hexacampeão três vezes. É, portanto, o único tri-hexa brasileiro. Com a conquista deste domingo, o Inter fixou-se como líder brasileiro em títulos, neste século.

Foi um domingo especialíssimo para a torcida colorada. É campeão o clube que sempre valorizou o certame regional, nunca o desmereceu com apelidos depreciativos, enfim, um clube que gosta de ser o maioral na sua terra. 


A dança 
Sasha marcou o primeiro gol do jogo, correu para a bandeirinha de escanteio e com o equipamento ensaiou uma dança. Há quem jure que Sasha dançou a Valsa dos 15 anos para lembrar o tempo que o principal adversário não ganha um título importante. Sasha, na sua timidez, negou o pretenso objetivo. Apenas sorriu.

CONSULADO EM CRESCIMENTO 

Recentemente a diretoria do consulado colorado de Pinheiro Machado divulgou novas aquisições para a banda F9. Desta vez foram adquiridos 02 bumbos de murga, comprados na Argentina, material de primeira linha; 01 Surdo de fanfarra, material de primeira linha; 01 Repinique marca Contemporânea. Com isso, a banda F9 fica reforçada, a qual já tinha 01 trompete e 01 caixa de guerra.

Nenhum comentário: