20 de mai. de 2016

Cras de Pinheiro Machado recebe melhorias


O prédio do Cras de Pinheiro Machado está recebendo melhorias para melhor atender a comunidade. Tais reformas só estão sendo viáveis porque são financiadas com verbas específicas provindas do Governo Federal, como explica a equipe do CRAS municipal a redação do blog.

"As reformas que estão sendo realizadas no prédio são financiadas com verbas específicas provindas do Governo Federal, de acordo com a Portaria nº 448 de 13 de setembro de 2002 que divulga o detalhamento da natura de despesas com serviços de reparos, consertos, revisões e adaptações de bens imóveis, tais como: pedreiro, carpinteiro e serralheiro, pintura, reparos em instalações elétricas e hidráulicas, reparo, recuperações e adaptações de biombos, carpetes, divisórias e lambris afins. Salientamos ter consciência de que a Prefeitura Municipal encontra-se com dificuldades financeiras, portanto, não seria cabível a utilização de verbas municipais para este fim", explicaram.

Acreditamos que toda ação que visa beneficiar a comunidade sempre é bem vinda por todos que pensam em um município melhor.

Nenhum comentário: