14 de mai. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade. 

ENCONTRO DE CADÁVER - Vinicius Furtado Massetti, policial militar, informou que foi encontrado o corpo de Vitelmo Lopes Gonçalves, 55 anos, possivelmente vitima de mal súbito, na Pedra Vermelha, em 08.05.16. 

INJURIA - Sheila Santos Duarte comunicou que sua filha J.D.C., menor com 15 anos de idade, tem sido importunidade pela estudante G.Q., igualmente menor, nas dependências da Escola Manoel Lucas Prisco, contra a qual deseja representar, em 06.05.16. 

AMEAÇA - Laura Gomes da Silva Oliveira Fernandes informou que vem sendo ameaçada por G.O.F., com 34 anos, o qual promete colocar fogo na casa com a vitima dentro, desejando representar e requerendo medidas protetivas, em 06.05.16. 

PERDA DE DOCUMENTO - Valdir Souza Correa informou o extravio de Xerox de RG e CPF, via publica, em 11.05.16. 

INJURIA - Magaiver Moreira Nunes registrou que foi chamado de ladrão e vagabundo por L.A.B.S., de 64 anos, no Fórum, desejando representar contra o mesmo, em 10.05.16. 

LESÃO CORPORAL - Maria Amelia Bertoi informou que foi agredida a socos e pontapés por J.T., resultando na quebra de três dentes, na Florentino Bueno, em 23.04.16. 

AMEAÇA Edeson Pereira Pires comunicou que foi ameaçado de morte por C.J.L.G. e J.L., sendo que o primeiro portava um revolver, em frente ao Parque Charrua, em 06.05.16. 

LESÃO CORPORAL - João Francisco Rodrigues Simões relata que foi vitima de um choque elétrico de um aparelho portado por I.P., tendo caído ao solo e sendo chutado por outros indivíduos, no Clube Filhos da Ufa, em 30.04.16. 

ABIGEATO - Francisco Paulo Noguez Gonçalves registrou o abate de uma vaca de sua propriedade, na ERS 608, proximidades do Parque Charrua, em 08.05.16. 

ABIGEATO - Flavia Maria Deoscar Souza registrou o furto de 21 ovinos de propriedade de Mario Piegas, Estância Cerro Agudo, próximo ao Assentamento Santa Ines, Pedras Altas, em 23.03.16. 

Nenhum comentário: