9 de mai. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade. 

CRUELDADE CONTRA ANIMAIS - Lia Beatriz
Martins Lopes comunicou o envenenamento de seu cachorro, dentro do pátio de sua residência, em 18.04.16. 

FURTO EM VEICULO - Joel Batista Peraça comunicou o furto de aparelho de som de veículo de propriedade de um cliente, de dentro de sua oficina, em 20.04.16. 

FURTO - Marilia Farias Moraes comunicou o furto de documentos de dentro de uma bolsa, na Santa Casa de Bagé, em 15.04.16. 

ROUBO - Alyne Baldez Vieira Teixeira comunicou que foi assaltada por três indivíduos armados dentro de ônibus da empresa Kopereck, os quais levaram seu celular e documentos, na cidade de Serra das Graciosas, Paraná, em 29.04.16. 

LESÃO CORPORAL - Lidiane Belmudes Baldez comunicou que foi agredida a socos, tapas e estrangulamento por M.R.S.F., 38 anos, em 18.03.16. 

AMEAÇA - Natalia dos Santos Correa comunicou que foi ameaçada por J.V.B., 32 anos, o qual disse que lhe arrebentar a cara, em frente à Promotoria de Justiça, em 28.04.16. 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - José Alberto Pacheco dos Santos comunicou que abordou S.C.S., com 47 anos, o qual colidiu veiculo em um poste em virtude de embriaguez, na 24 de Fevereiro, em 1.05.16.

Nenhum comentário: