2 de mai. de 2016

Pinheirenses que foram a São Paulo foram feitos refém no Paraná

Turismo de sacoleiros em São Paulo tem sequestro relâmpago Foram três horas de cárcere e pânico em Curitiba até que o grupo foi liberado 

Um ônibus de turismo, que voltava de São Paulo para Pelotas foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última sexta-feira. O grupo, composto por quarenta pessoas, e que contava com pinheirenses, foi mantido refém por três horas quando parou em Curitiba até que os assaltantes recolhessem pertences pessoais. Ninguém ficou ferido. 

A comitiva havia saído de Pelotas na última terça-feira rumo à capital paulista com o objetivo de fazer compras. Foi, porém, na volta, que a viagem virou, segundo os presentes, "um filme de terror". Por volta das 22h os viajantes fizeram uma pausa em um paradouro na capital paranaense e, no retorno, foram surpreendidos com cinco homens armados que os renderam e orderam ao motorista que levasse o veículo 3km adentro de um mato. Lá, roubaram dinheiro, celulares, aneis e alianças e mandaram todas as mulheres tirar as roupas, assim ficando por cerca de 20 minutos. 

Segundo os presentes, os criminosos pareciam estar ouvindo a movimentação policial via rádio no momento do sequestro. Eles também afirmam que os bandidos estavam a bordo de um Up preto e de um caminhão. Por volta de 1h, todos foram liberados e registraram boletim de ocorrência na Polícia Rodoviária paranaense.

*Informações do Diário Popular 
*Foto ilustrativa

Nenhum comentário: