9 de mai. de 2016

Sicredi sorteia segundo premio da promoção Aniversario Premiado

O segundo sorteio da promoção Aniversario Premiado foi realizado na segunda-feira, 2, nas unidades de atendimento do Sicredi Fronteira Sul. Em Pinheiro Machado, a ganhadora de uma bicicleta, 18 marchas, foi a associada Renata Garcia Alves. 

Até o final deste ano, a promoção Aniversário Premiado continua com a realização de sorteios a cada dois meses, quando serão sorteadas mais 12 TVs, 12 smartphones, 12 notebooks e 12 motos no sorteio final. Além disso, os participantes também concorrem a milhares de prêmios instantâneos, através das raspadinhas. 

A promoção é aberta a todos os interessados e a aquisição de produtos e serviços do Sicredi, ainda em 2016, pode dar direito à participação nos sorteios e nos prêmios instantâneos, conforme consta no regulamento aprovado pelo Ministério da Fazenda (SEA/MF nº 06/0530/2015 e 05/0533/2015). No caso do Capital Social ou Poupança Sicredi, os cupons e raspadinhas são distribuídos a cada R$ 250 aplicados, sendo que este valor pode ser programado com parcelas a partir de R$ 25 por mês. 

Além da promoção de prêmios, dentro das ações programadas para comemorar o aniversário da cooperativa está a Ação Social - Poupança Sicredi, que tem o objetivo de cooperar com a doação de recursos financeiros para os hospitais nos municípios da área de atuação da instituição. 

Durante este ano, 0,20% do incremento da captação em Poupança Sicredi será revertido para os hospitais. Não haverá limite, ou seja, quanto maior a captação em Poupança Sicredi no município maior será o valor doado para o hospital da cidade. Os recursos serão destinados para investimentos em infraestrutura, materiais ou equipamentos, beneficiando as comunidades atendidas. Para mais informações sobre essas ações, basta procurar a unidade de atendimento do Sicredi de sua cidade.

Nenhum comentário: