30 de jun. de 2016

André Kisuco solta – “Agora andam na vila”

Na tribuna da Câmara nesta semana o vereador André Kisuco comentou sobre uma recente visita que fez, onde escutou de uma moradora que agora em ano de eleição muitos políticos aparecem na vila, e cobram solução para problemas que há tempos atrás os mesmos não viam.

André destacou que o futuro prefeito tem de ter coragem e ir atrás de recursos e destacou que não somente o governo atual teve pontos negativos. 

“Sei que o governo atual enfrenta problemas mas não esquecemos que tempos atrás os estudantes foram prejudicados quando o governo parou de pagar o PROESC, quando os esportistas foram prejudicados quando deixaram ir embora o valor de 250 mil para o ginásio municipal referente a emenda do deputado Afonso, Quando um calçamento de 4,5km também se foi, como também quando as pessoas passavam as madrugadas nas filas da saúde”, pontuou Kisuco. 

Falando em coragem e atitude o vereador parabenizou os funcionários da Emater, dos sindicatos e do núcleo de criadores de ovinos e caprinos do município que estavam na sessão destacando que o grupo de pessoas ligadas a estes, estão sempre em busca de projetos e benefícios para o município.

Nenhum comentário: