24 de jun. de 2016

Ao desviar de gato, motorista sofre acidente na BR-293

Jorge Antônio do Amaral Fan, 56 anos, viajava no sentido Bagé/Dom Pedrito, quando no km 246 da BR-293, proximidades da Sede Campeira do CTG Rodeio da Fronteira, foi desviar de um gato e acabou batendo na ponte. Ele dirigia um Renault Logan com placas de Uruguaiana. O fato ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira (24). 

O motorista do veículo, natural de Uruguaiana, trabalha como vendedor e disse à nossa reportagem que nasceu de novo, pois o choque na ponte foi tão forte que parte da estrutura lateral do local acabou cedendo. “Fui desviar do gato, bati numa lateral da ponte, voltei e bati na outra. Tive muita sorte que não caí lá embaixo”, declarou Jorge Antônio. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas felizmente ocorreram apenas danos materiais e a ambulância retornou para a cidade. A Brigada Militar segue controlando o trânsito no local. Vale lembrar que nesta semana esse já é o terceiro acidente causado por animais na pista, o que serve como alerta para os motoristas.

http://www.qwerty.com.br/2016/06/24/ao-desviar-de-gato-motorista-sofre-acidente-na-br-293/

Nenhum comentário: