18 de jun. de 2016

Idosa morre ao ser atropelada por caminhão no centro de Bagé

Na tarde de ontem (17), por volta das 15h, um caminhão de coleta de sucata atropelou a idosa Thereza Valnir Moraes Pacheco, de 71 anos, quando ela atravessava a rua General Neto, próximo da esquina com a avenida Marechal Floriano. 

Segundo testemunhas, a idosa não teria visto o veículo. Comerciantes que atuam junto ao Calçadão relataram, à reportagem, que o condutor não teria percebido que atropelou a idosa e, por isso, não parou. 

Logo após o ocorrido, os policiais militares isolaram a área. Técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito assim que chegaram ao local. Conforme informaram, naquele momento, a vítima já estava sem vida em função de um possível traumatismo craniano.

Thereza era viúva, pensionista do exército brasileiro e residia na rua Antônio Flores, bairro Getúlio Vargas. Ela deixa os filhos Jéferson e Javer e será sepultada hoje, às 11h, no Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé. 

Identificação do condutor 
Somente no final da tarde, o condutor do caminhão, José Antônio Caldeira da Silva, de 58 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), quando foi preso, acusado de homicídio culposo.

Nenhum comentário: