22 de jun. de 2016

Pescadores são presos pela Polícia Rodoviária Federal por porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 10h desta terça-feira (21), no km 261 da BR-293, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens, de 45 e 69 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo boletim de ocorrência, a PRF estava atendendo a um acidente, quando avistou uma caminhonete puxando um reboque, manobrando na pista. Os policiais decidiram perseguir o veículo e os abordaram alguns quilômetros à frente. 

Durante revista na caminhonete, os PRFs encontraram duas armas. Uma delas estava atrás do banco do carona e a outra enrolada em um cobertor, dentro de uma caixa de mantimentos, na carroceria do veículo. Além das armas, os policiais apreenderam 26 munições calibre .20, 145 munições calibre .22 e seis bolsas contendo 11 redes de pesca de malha. 

A dupla disse à PRF que estava indo pescar. Conforme ocorrência, um dos homens possuía Carteira de Pescador Profissional e Habilitação Aquática. O delegado arbitrou fiança de R$ 500,00 para cada um dos indiciados que foi paga e ambos foram liberados.

http://www.qwerty.com.br/2016/06/21/pescadores-sao-presos-pela-policia-rodoviaria-federal-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo/

Nenhum comentário: