8 de jun. de 2016

Pré Candidato a Prefeito Rogério Moura reuniu lideranças no sábado (04)

ENCONTRO REUNIU LIDERANÇAS DO PSB-PP-PT-PRB EM PINHEIRO MACHADO 

Foi realizada no sábado (04) uma reunião em Pinheiro Machado organizada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) que tem como pré-candidato a prefeito Rogério Moura para o pleito deste ano. A reunião serviu para debater sobre o pleito e também recepcionar o deputado federal José Stedille (PSB). Inicialmente todos presentes acabaram se apresentando e declarando apoio a Rogério Moura. 

Representando o Partido Progressista (PP) Fernanda dos Santos disse que o PP está junto. “Nos comprometemos em estar ao lado do Rogério buscando o melhor para nossa terra que amamos. Queremos acima de tudo ver nossa cidade melhor para todos”, disse dos Santos. 

Na sequencia Gilson Rodrigues presidente do Partido dos Trabalhadores destacou que o apoio a Rogério se deu devido a ser uma pessoa de família tradicional, ser honesto e acreditar na proposta de lutar por Pinheiro Machado. “Nossa marca é colocar o povo na rua e isto iremos fazer por Rogério. Quando entramos numa disputa entramos para ganhar. Como colocado em outras vezes, precisamos resgatar o amor do nosso povo a nossa terra”, enfatizou Gilson. 

Agamenom Vieira do Partido Republicano Brasileiro fez questão de colocar que a união que se apresenta hoje deve continuar no Legislativo. “Como sabemos só com uma bancada forte no Legislativo será possível colocar em pratica as melhores ações em nossa cidade”, ressaltou. 

Rogério acabou fazendo um discurso onde pontuou os desafios que serão enfrentados e solicitou que os pré-candidatos da aliança não usem da mentira para ganhar votos. “Peço para que confiem em mim. Nosso plano de governo não será o mais bonito, mas será um plano para salvar Pinheiro Machado. Meu compromisso já deixei bem claro que é com nossa terra. Tenho um grande desafio, pois todos sabem a história de minha família na política. Se tudo der certo, faremos um governo de união e sem vaidades. Coloco que os pré-candidatos que estão ao meu lado não iludam as pessoas com falsas mentiras, que todos levem consigo a imagem de que as pessoas preferem a verdade e pessoas honestas. Que possamos levar a diante a mensagem de amor a nossa terra”, continuando com a palavra Rogério disse –“Deixo bem claro a todos que não há secretarias prometidas a ninguém como andam tentando plantar ai nas esquinas. Nosso objetivo é salvar nossa cidade. Pinheiro Machado não suporta mais uma política voltada aos interesses pessoais. Temos que pensar no coletivo e sempre com amor no coração”, concluiu. 

Andre Kisuco agradeceu a presença de todos e a confirmação de apoios recebidos. “Só com a união e com o dialogo iremos construir uma melhor Pinheiro Machado para nossas crianças e jovens”, disse. 

O presidente e o vice do PSB de Pinheiro Machado, Maximiano Pinho e Marci Medeiros, ensaiaram o discurso agradecendo o apoio dos partidos PP-PT e PRB e também a presença do Deputado Steddile no Município. 

Após todas colocações o deputado colocou que será necessário criar um governo parceiro e que lute pelas mesmas idéias. O deputado ressaltou ainda que a união de todos pré-candidatos será de fundamental importância e colocou seu gabinete a disposição de todos pinheirenses. “Que vocês consigam de maneira unida derrubar os obstáculos que estarão no caminho. Que estes sejam vencidos com bastante dialogo e união. Hoje vejo aqui pessoas dispostas a lutar por uma Pinheiro Machado Melhor”, finalizou Stedille.

Nenhum comentário: