5 de jun. de 2016

Pré-candidatos do PSB participaram de curso de capacitação política

No sábado, 04 de junho, os pré-candidatos do Partido Socialista Brasileiro –PSB de Pinheiro Machado participaram de um encontro regional com lideranças do partido buscando qualificação política visando as eleições municipais. 

Cerca de 1500 pré-candidatos (as) socialistas receberam importantes conhecimentos sobre todo o processo eleitoral e a estratégia para a atuação socialista. A qualificação das lideranças que serão protagonistas das propostas da sigla é um diferencial estratégico. 

Houve painéis sobre legislação, gestão pública, bandeiras socialistas, planejamento de comunicação e propostas de políticas públicas segmentadas.

O presidente do PSB/RS e vice-presidente nacional da sigla, Beto Albuquerque, defendeu, durante o encontro que a qualificação dos pré-candidatos e a dedicação da militância serão determinantes para o sucesso da sigla nas eleições municipais. 

Conforme ele, o papel do PSB é diferenciar-se no conturbado cenário político atual, trabalhando para vencer a disputa eleitoral para fazer melhor, para fazer diferente. Segundo o socialista, a vitória no pleito de outubro ajudará o partido a semear o caminho até as eleições presidenciais de 2018. 

Já o vereador e pré-candidato a prefeito de Pinheiro Machado, Rogério Moura destacou que o PSB é o partido que mais cresce. “O conhecimento é fundamental para nortear nossas campanhas através de uma postura séria, comprometida, adequada e verdadeira de encarar a política. Somos o partido que mais cresce e, quando atuamos, fazemos a diferença pela qualidade e comprometimento com o bem estar das pessoas”, disse Rogério.

Nenhum comentário: