18 de jul. de 2016

Ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade. 

FURTO - Jorgelino dos Santos Rodrigues comunicou o furto de um arreio completo, dois pelegos pretos, uma peiteira, dois freios com cabeçada de couro, um relho, um laço de piola e um basto, por dois indivíduos que tripulavam um automóvel Chevette branco, em 18.06.16. 

ABIGEATO - Paulo Roberto dos Santos Peraça comunicou que carnearam uma vaca de sua propriedade, deixando apenas as vísceras da mesma no local, Fazenda Santa Maria, em 23.06.16. 

PRISÃO - Gustavo Colares Cassão, policial militar, comunicou a prisão de S.R.P.G., com 47 anos, em decorrência de mandado judicial, em 23.06.16. 

DANO - Zair Machado Lopes, diretor da AABB, comunicou que a sede da entidade teve os vidros quebrados, bem como uma porta e uma janela danificadas, em 22.06.16. 

INJURIA - Fabio Luiz Martins de Tunes, prefeito de Pedras Altas, registrou que foi injuriado por F.G.M.C., com 31 anos, a qual invadiu seu gabinete e lhe chamou de incompetente, entre outras coisas que não pode ouvir, em 21.06.16. 

FURTO - Maria Inês Valério Farias comunicou o furto de um hidrômetro da Associação Espírita Amigos da Paz, em 21.06.16.

Nenhum comentário: