23 de ago. de 2016

“Promover Pinheiro” apresenta projetos para candidatos a Prefeitura de Pinheiro Machado

O grupo “Promover Pinheiro”, formado pela comunidade e lideranças de instituições parceiras, esteve reunido na terça-feira (23) na sede do Sindicato Rural, junto aos candidatos a prefeito e vice-prefeito do município, para a apresentação das ações já desenvolvidas. 

A intenção do encontro foi buscar apoio do próximo gestor municipal, através de participação nas ações futuras, já que o grupo tem caráter permanente e é independente em relação a questões político-partidárias, pois o foco do trabalho é a criação de novas alternativas econômicas para o município. Incluindo ainda a preocupação com o acervo artístico e cultural que a cidade reúne. 

“Fica registrado o comprometimento, independente de partido, independente de legenda, mas representando a união de pessoas buscando apenas um objetivo, que é promover Pinheiro Machado”, destacou Nathanna Peres, integrante do grupo. 

O comitê gestor do projeto é formado por membros da Prefeitura, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Associação das Empresas de Pequeno Porte do Rio Grande do Sul (Microempa), Emater, Sindicato Rural de Pinheiro Machado, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Instituto Votorantim e Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Grupo organiza jantar 

A próxima atividade do “Promover Pinheiro” é no dia 3 de setembro, quando ocorre o jantar “Cordeiro à Cacimbinhas”, no Sobrado do Parque Charrua. O objetivo da proposta é angariar fundos para a revitalização do antigo Hotel da Luz. 

Ingressos estão sendo vendidos por R$ 70 na Emater, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3248-1603 (com Laira) e 3248-1600 (com Zezé).

Nenhum comentário: