25 de out. de 2016

Rogério Moura agradece 3.130 votos recebidos na eleição

Em sessão na Câmara Municipal após as eleições municipais, fazendo uso da palavra o vereador Rogério Moura, que concorreu ao cargo de prefeito, agradeceu os 3.130 votos que a chapa composta por ele e o vereador André Kisuco recebeu na eleição.

"Agradeço as pessoas que confiaram em nós e nas propostas que defendemos para melhorar as condições econômicas e sociais de nosso Município. Tudo que falei que iria fazer durante a campanha eleitoral é o que faria caso fosse eleito e tudo que falei que não foi feito realmente não foi. Não usei da desonestidade para prometer aquilo que não iria fazer, fiz tudo aquilo que minha consciência entendia que era o correto a fazer, sem promessas que não iria cumprir", destacou Rogério.

Na sequencia o vereador comentou sobre o PSB (Partido Socialista Brasileiro). "Apesar da derrota eleitoral na Majoritária, saímos fortalecidos, apesar de algumas pessoas entenderem que não, pois mantivemos duas cadeiras no Legislativo Municipal, formada pelos vereadores eleitos, Sidinei Calderipe e Fabricio Costa. Nenhum Partido Politico possui mais de duas cadeiras no Legislativo Municipal, portanto o PSB (Partido Socialista Brasileiro) está em igualdade de condições com os demais que compõem as bancadas no Legislativo Municipal", salientou. 

Por fim parabenizou todos os vitoriosos na eleição e ressaltou que está extremante envergonhado com as condições de abandono em que se encontra o nosso Município até o presente momento.

Fonte: PSBPM

Nenhum comentário: