19 de dez. de 2016

CEEE implanta novo sistema de informação

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE-D) instalou, ontem, um novo sistema de informação chamado Convex.

De acordo com o gerente regional, Ruimar de Freitas Marques, o antigo sistema Synergia já estava sendo usado há 17 anos e deveria ser renovado. "O Convex é o novo sistema que vai proporcionar melhorias na agilidade e encaminhamento dos serviços, seja da parte comercial, administrativa ou operacional, trazendo ganhos significativos para a empresa e aos clientes dos municípios que a Gerência Regional da Campanha (GRC) atende, que é Bagé, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Candiota, Pinheiro Machado e Pedras Altas", disse.

Marques também falou que os clientes devem procurar os serviços de atendimento presencial nas agências, dando prioridade por solicitações de serviços pelo site www.ceee.com.br e pelo telefone 0800-721-2333 . 

"Os consumidores podem procurar o site com o objetivo de reduzir os tempos de espera. As pessoas que necessitam de atendimento preferencial e que não conseguirem resolver com os canais informados, devem ir até a agência mais próxima para resolver o problema. Solicitamos a compressão de todos durante os primeiros dias de adaptação do novo sistema, sendo que nos próximos 15 dias estaremos buscando a normalização nos atendimentos presenciais", afirma o gerente.

http://www.jornalminuano.com.br/VisualizarNoticia/34373/ceee-implanta-novo-sistema-de-informacao.aspx

Nenhum comentário: