22 de dez. de 2016

Ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade.

PERDA DE DOCUMENTO - R. T. R. S. comunicou o extravio de dois cartões do Banrisul lugar incerto, em 28.11.16. 

PERDA DE DOCUMENTO - A. R. A. S. perdeu sua RG lugar incerto, em 11.11.16. 

FURTO - E. G. G. comunicou o furto de uma bicicleta cross, aro 20, vermelha cromada, na Av. Mario Simões Lopes, em frente a seu estabelecimento comercial, em 29.11.16. 

FATO ATÍPICO - D. D. S. comunicou que o Posto de Saúde da Vila Umbus considerou invalido seu cartão do SUS por motivo de óbito do titular, engano que foi posteriormente desfeito, em 22.11.16. 

INJÚRIA - S. F. F. comunicou que foi injuriada por S.P.N., 36 anos, sem motivo aparente, na via pública, em 30.11.16. 

LESÃO CORPORAL - E. A. B. comunicou que foi agredido com uma foice por T.C.L. com 27 anos, em decorrência de desentendimento no serviço, no Curral de Pedras, em 29.11.16. 

DANO - A. L. R. C. comunicou que teve sua residencia danificada por V.C. que atirou pedras no telhado e danificou também a tela do pátio e a porta da casa, em; 08.12.16. 

DANO - J. V. A. registrou que E.S.P., com 25 anos, danificou o veiculo Clio de propriedade de sua mãe D. V. A., além de proferir ameaça a sua integridade física, em 11.12.16. 

AMEAÇA - D. M. G. comunicou que vem sendo ameaçado por S.P.F., alem de ser alvo de palavras de baixo calão, em 07.12.16. 

DANO - C. S. R. comunicou que um individuo conhecido por L. tem importunado em seu estabelecimento, onde quebrou copo e garrafa, além de ter dado socos na porta, em 07.12.16. 

DANO - F. M. G. comunicou que F.R., juntamente com outros indivíduos foram caçar em sua propriedade sem licença, da qual cortaram arame de uma porteira, possibilitando a fuga de um animal bovino que foi atingido por composição ferroviária e morreu, na Serra dos Veleda, em 28.11.16. 

FURTO - J. R. P. comunicou o furto de uma parafusadeira marca Bosch, duas baterias e um multímetro, de dentro de seu veiculo estacionado na rua 7 de Setembro,em 07.12.16. 

AMEAÇA - R. M. S. R. comunicou que vem sendo ameaçada por C.R.M., com 53 anos de idade, o qual profere palavras de baixo calão e ameaças, além de dizer que irá beber seu sangue, requerendo medidas protetivas de urgência, em 13.12.16.

Nenhum comentário: