23 de dez. de 2016

Zé Antônio participa de encontro com 16 prefeitos eleitos da Zona Sul

Dezesseis, dos 23 prefeitos eleitos que passarão a integrar a Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) a partir de 1º de janeiro, participaram na última terça-feira (20) do evento promovido em parceria com a Caixa Econômica Federal para receber os chefes do Executivo da região. A atividade, marcada pelas apresentações das instituições ocorreu na Galeteria Lobão. 

Durante explanações, o secretário executivo da Azonasul, Henrique Feijó, fez um relato das atividades desenvolvidas no último mandato mostrando as ferramentas disponíveis pela Azonasul para qualificar as gestões municipais. Já o superintendente de Governos da Caixa, Chalre Zandavalli, apresentou a equipe de trabalho da instituição fiandeira que atua na região e falou do comprometimento com o desenvolvimento de projetos que ofereçam a eficiência das gestões com vistas à melhoria da qualidade de vida das comunidades. 

Coube ao presidente da Azonasul, Rui Brizolara, prefeito de Morro Redondo, demonstrar a importância do espírito colaborativo presente da Azonasul que reforça a união dos gestores municipais para o encaminhamento das pautas regionais. Brizolara agradeceu aos prefeitos que se despediam dos cargos todo o envolvimento mantido com a entidade. 

Ao projetar o futuro, destacou as oportunidades a serem desbravadas através da nova sede adquirida pela Azonasul. "Um local amplo que vai possibilitar uma série de novas ações aos municípios", disse.  
Ao final do encontro, os novos prefeitos receberam a insígnia da Azonasul. O pequeno broche, trabalhado em metal, contém a logomarca da Azonasul e deve ser usado nas lapelas dos prefeitos para identificação dos mesmos.

Nenhum comentário: