4 de jan. de 2017

Pronunciamento do Vereador Sidinei Calderipe na 1ª Sessão de 2017

Iniciando seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal o vereador Sidinei Calderipe PSB saudou os presentes na sessão e destacou que ficou feliz em ver a Casa Legislativa cheia e que chega com muita vontade de trabalhar para ver o município andar para frente. “Chego com muita vontade de trabalhar para que nosso município ande pra frente”, declarou. 

Sidinei singelamente explicou que é agricultor e que foi criado na campanha e que este público necessita de melhorias nas estradas. “Produzimos o alimento na Campanha mas estamos tendo muita dificuldade de chegar na cidade. Não temos mais estrada”, explicou o vereador. 

Por fim Calderipe ao se referir na precariedade das estradas lembrou também do péssimo estado das ruas dos bairros o qual atrelou grande parte por falta de bueiros. 

“Muitos locais estão sem bueiros e isto faz com que a água da chuva escorra pelo meio da rua e isto acaba danificando elas. Sugiro ao Governo que estude a possibilidade de voltar com a fabricação de bueiros no município. Já temos a fábrica de cimento, e o Governo poderia fazer uma parceria com ela”, enfatizou. 

Sidinei agradeceu o espaço na Tribuna desejou uma boa noite a todos e foi o único parlamentar aplaudido na noite.

Nenhum comentário: